quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Learnings

Entao que quando menos se espera se aprende algo, nesse exato momento, sentado em um restaurante perto de casa, aprendi o significado da persistencia.

Nao da persistencia com raiva, com frustacao, mas da tentativa. Analise, nova tentativa. Insistencia sem perder a cabeca. Querer muito alguma coisa, e fazer os meio para sua obtencao. Como no exemplo desse restaurante, conexao a internet.

Mas voltando ao motivo que me fez querer escrever esse texto, me remeto a relacionamentos passados e ate atuais. De todos sai uma pessoa melhor, como imagino que todo mundo deve sair, ou pelo menos deve querer sair.

E mesmo nos piores momentos, nos mais dificeis, quando achei que nao conseguiria mais viver, aprendi. Como ja vi pessoas dizendo, com a companheira dor, que nao sai do nosso lado mesmo nos momentos complicados. E principalmente nesses, e que ela esta la, para nos apoiar, nos ajudar.

Mas nao quero ficar negativo, e mesmo tentando implicitar aprendizado na dor, aceito que ela e sim algo negativo.

Quero me referir a coisas boas, coisas que me fizeram uma pessoa muito melhor. Aprendi a respeitar o outro, aprendi a dar valor aos amigos a me curtir mais. A fazer o que quero, na hora que quero as vezes. A ter paciencia. A sorrir.

Aprendi muito a sorrir com os relacionamentos, tanto nos bons quanto nos maus momentos, mas principalmente nos momentos sem definicao. Nos momentos onde apenas a duvida era uma certeza.

Nesses aprendi a sorrir muito, e aprendi que sorrindo muito, o momento seguinte a indefinicao, era um momento de puro prazer. De puro amor.

E esse sentimento de saber que e uma questao de tempo, e que em pouco havera apenas coisas boas transbordando meu ser, me enche quase me instantaneamente de amor. E esse amor de preencher so faz atrair mais amor.

Portanto ate mesmo a infima esperanca de um amor, nos entrega a sorrisos que nos enchem de coisas boas, e faz assim chegar o amor que ainda era indefinido.

Nenhum comentário: