terça-feira, 15 de junho de 2010

Cuida de mí

Eu parecia tão sob controle de mim.

Esta música espanhola me inspira o caminho físico à matriz. E como robozinho que apenas recebe ordens, fico confusa. Curto circuito, curtos pensamentos que se perdem no aço. Meu vidro capta você, identifica cada detalhe e te decodifica, como se já fizesse parte da máquina.

Minha física e química não me deixam ver o que é lógico. Lógico é você. De repente, sinto necessidade de me ver com outras verdades.

Vem, toque-me gelada, mudando, chorando flores de sentimento, que te toco sorrindo, quente e terrena. E eu, pobre robô escravo da tua presença, fico feliz. Senta ao meu lado e fala-me sobre nada, só preciso de tuas vibrações que se chocam em mim como ondas elétricas.

Repito, você é o lógico todo.

Nenhum comentário: